9 de abr. de 2010

09/04/2010 - O primeiro banho

Depois da minha primeira drenagem vim pra casa e almocei "direitinho", ok eu confesso que estou com pouquíssima fome, da medo de comer de novo e voltar ao que era :D (exagerada eu, não?!)

Enfimmmmm faz 2 horas que tomei meu PRIMEIRO BANHOOOO, AI QUE DELICIAAAAAA, sério como é bom tomar banho, o incomodo daquele líquido saindo do seu corpo e indo pra bandagem (fralda que esta enrrolada no seu corpo) é tão horrivel, que não sei como neném consegue ficar com fralda tadinhos :D

No banho foi recomendado que tomasse sentada numa cadeira, peguei um banquinho de plástico mesmo e coloquei no box, tirei a cinta aos poucos, as bandagens e tudo foi normal, graças a Deus que não caiu minha pressão, a sensação é horrível....entrei no banho aí que delícia, não queria sair de lá!

Minha filha e meu marido que estão de enfermeiros, minha filha preparou as bandagens, pra colocar nos furinhos que continuam vazando :/ e colocou depois de muito suar a cinta em mim....e para matar sua curiosidade e confesso que a minha tambémmmmm pedi para que tirassem umas fotos pra ver meu "estado".....ai vão as fotos:








Choca as fotos né?! Comparando com os roxos da lipo tradicional que minha filha fez, os meus roxos são pouquíssimos, estão mais leves que os dela ficaram. Particularmente acho que afinei bastante:






As fotos do banho não estão das melhores e o comparativo não está muito bom porque a posição nas fotos é um pouco diferente, mas acho que dá pra ver que afinei e as curvas estão "mais no lugar", depoisssss quando estiver tudo melhor, os hematomas sumirem e aí o inchaço passar (sim, por incrível que pareça estou inchada, lembram os líquidos que falei?) quando estiver 100% ai o comparativo do antes e depois farei bem melhor, mas cá pra nós a prévia me deixou bem feliz!!!! O que acha?

8 comentários:

Tata disse...

menina, achei q eu tivesse ficado roxa , mas perto de vc quase nao fikei...mas ja deu pra perceber que ja dá pra ver mta diferença. Hj fui ao medico mudar os curativos. Sucesso

Tata disse...

ai fikei com uma duvida: o meu nao sai secreção alguma.Por que a sua sai?em 3 dias desinchei muito e ja fiz ajuste da malha.

Renata Braga disse...

Vc fez a mesma tecnica q eu? Pelo q sei depende de pessoa pra pessoa, no meu caso infiltraram o soro e na cirurgia nao sai tudo por isso que esta saindo o liquido (nao é secreçao), ai na drenagem sai mais ainda.

Mas depende de pessoa pra pessoa e da tecnica q foi feita se a sua foi igual a minha sai sempre alguma coisa sim.

Beijosss e boa sorte pra nós..ah, e em relação a cinta, na lipo sai com uma cinta tamnho 42 (M), hj 2 dias depois tive que colocar uma PP! A outra vou mandar apertar já na segunda!

Unknown disse...

Nossa Parabéns vc é uma guerreira. Estou pensando em fazer essa Lipo, mas quando vi suas fotos senti dor...rsrsr...aí que medo!!! Mas o resultado é belissímo.

Renata Braga disse...

Olá pandinha, pois é, nem eu vejo direito estas primeiras fotos pois realmente é bem impactante! Mas te digo uma coisa, passa super rápido! Parece que foi ontem que fiz a cirurgia e hoje já não tem um roxinho, uma maravilha!

Obrigada pelas palavras e pela visita aqui no blog. Bjs

Blog das letras disse...

Olá, nossa, que blog!!! Encontrei por acaso, estou querendo fazer uma lipo, mas ainda tenho medo. Você foi muito corajosa, depois de passar por tudo, ainda explicar tudinnho pra nós!!! Porque ninguém fala nada como é e, principalmente, como ficou o corpo nos primeiros dias, sobre a drenagem... Nossa, senti dor pra vcoê! Mas o que importante é depois... Valeu a pena?
Abraços,
Mary Gouvea

Unknown disse...

Nossa que legal ter encontrado seu blog, estou de recuperacao da minha lipo que fiz a 6 dias, estou bem mais roxa e tambem me sinto inchada e com muita fome e ansiedade, mas agora lendo seu blog e vendo suas fotos me sinto mais normal e encarando tudo com mais naturalidade, beijos e obrigada por este blog.

Unknown disse...

Diz-me uma coisa. Durante a lipo, não lhe doeu bastante as picadas e os "apertos" ?? Sei que o aspeto das fotos transmitem algum desconforto.

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010