6 de ago. de 2010

Carla fez Lipo Intumescente

3 comentários
Uns meses atrás mais ou menos em Maio/10 a Carla me procurou pelo email de contato aqui do blog com algumas dúvidas sobre a Lipo Intumescente e a drenagem, ela já tinha marcado consulta com a dra Sylvia, depois daí foi um pulo pra Carla marcar já sua lipo, depois de alguns emails trocados ela ficou de me mandar as fotos do antes e depois... e não é que ela mandou ;)

ANTES | 04/06/2010

clique na imagem para ver maior


DEPOIS | 05/07/2010

clique na imagem para ver maior

OK OK aposto que você aí que esta vendo as fotos já esta falando:: UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! assim como eu - rs... mas para ficar ainda melhor agora vai um comparativo lado a lado pra ver a MEGA diferença!

COMPARATIVO ANTES x DEPOIS | 1 MÊS PÓS LIPO INTUMESCENTE
clique na imagem para ver maior

Eu tentei colocar a imagem maior e com qualidade melhor mas não sei porque ela não vai no blogger com mais de 1200px e sempre a qualidade fica ruim da imagem, mas tenho certeza que é FÁCILLL ver a diferença né!?!?! AHHHH! e um detalhe, a Carla falou que agora ela está mais desinchada!!!!! Disse que agora já está com 2 meses de cirurgia, depois ela prometeu me mandar as fotos de agora, então depois completo por aqui ;)

Carla fiquei MUITOOOOO feliz que de certa forma ter te ajudado viu, aproveite bem o novo corpinhooooo ;)
/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010