15 de abr. de 2010

Finalmente comprei uma cinta descente!

Tudo bem pessoal? Depois de mais um dia de drenagem torturante...confesso foi torturante mas não tanto quanto das primeiras vezes, saiu líquido, mas muito pouco perto do começo.

Lembram no outro post que minha cinta de M foi pra PP, pois então tive que ajustar a PP e mesmo ajustada a cinta estava dobrando nas laterais, o que não pode, então tinha que proteger a área com fraldas o que me incomodava muitooooo além disso o que mais incomodava que a cinta ao ser ajustada ontem na altura do tronco forçava com que eu ficasse curvada, então minha noite hoje não foi das melhores. Decidida a dar um jeito nesta historia de cinta conversando com a Lu, ela indicou duas lojas, ambas ficam perto do metro Santa Cruz em São Paulo. Logo que sai da drenagem lá na clínica fui para estas lojas, descobri que uma das lojas faziam a cinta sob medida e entregavam na hora, dito e feito! Cheguei lá tive uma assessoria de um segurança que me ajudou muito cuidadosamente a sair do carro, entrei já deixei meus dados com a recepcionista e em um minuto me chamaram, uma atendente me perguntou sobre minha cirurgia e mostrou todos os modelos que eles trabalham...gente eles tem TUDOOO que é tipo de cinta que vc imaginar!

No meu caso eu precisava de uma que tivesse as mangas mais compridas (pq as que tem na minha antiga cinta elas subiam e enrrugavam, o que marcava a pele do meu braço) além da manga era necessário que o tronco da minha cinta fosse mais curto. Depois de ver todo o catálogo deles, esperei chegar a modelista (Nilda), ela olhou pra mim e já virou os olhos, logo ela falou:

- Você precisa mudar esta cinta AGORA, cinta tem que comprimir mas principalmente prezar pelo conforto.


Contei o que precisava e logo ela começou a tirar todas minhas medidas, tronco, perna braço, tudo tudo, e falou:


- Seu tronco é P e o corpo é M, monto uma pra você agora, qual do tipo de tecido quer?


Então ela me explicou que tinham 2 tecidos, um mais leve, mais ventilado que é importado e o outro o tecido aquele mesmo tradicional da cinta, mas ambos os tecidos tinham a mesma compreensão e a diferença de preço era pequena. Logo trouxeram as cintas cada uma com um tecido diferente, gente, vcs não tem IDÉIA do tecido este importado que coisa! Como posso dizer, ela é aveludada, macia, delicada...daí peguei a outra cinta com o tecido tradicional, áspera, dura..enfim, como uma cinta normal mesmo.

Comprei esta aí da imagem esquerda, a diferença que é bermuda e nas maguinhas são um pouco maiores, demorou menos de 15 minutinhos pra 2 cintas ficarem prontas, queria na cor preta mas infelizmente não tinha, como minha agônia era tremenda fiquei com 2 cor chocolate (nude), pelo menos não é aquele bege cafona das cintas convencionais :D

Eu adorei o atendimento, o cuidado dos funcionários, enfim valeu cada centavo a cinta, e principalmente está no meu tamanho! A cinta ela tem recortes por toda ela, até recorte pros seios encaixarem certinho, o que quero dizer, que a modelagem desta cinta se encaixou bem melhor da que eu estava, justamente pelo tanto de recortes que a cinta tem, esta faz o formato da cintura, coisa q a antiga não fazia, fora que a antiga achatava meus seios!!

Cheguei agora em casa e não esperava a hora de vesti-la, coloquei e até me emocionei do conforto, até consigo levantar sozinha da cama sem dificuldades estou com mais movimento, enfim TUDO DE BOM! Se amanhã a fisio xiar desta cinta eu bato nela :D

Vou fazer um altar pra Nilda :D, a modelista supimpa! Olhou pra mim, já matou a pau o problema e preparou tudo em minutos, ela queria que eu vestisse a cinta lá e já saísse com ela, mas como eu estava com as bandagens achei melhor fazer tudo aqui em casa mesmo.

11 comentários:

Unknown disse...

Oie !!
Olha eu aqui de novo =D !!
Depois me conta se a Val aprovou sua nova cinta rs rs !!
PArece ser bem melhor !
Tudo bem que eu ainda não fiz lipo, mas quando tive meus filhos, precisei usar cinta também e meu Deus...que horror e agonia que é !!!
Isso pq era só a barriga que apertava, imagina o corpo todo !!!!
Quantos meses terá que ficar de castigo usando ...???
Esse líquido que sai de você nas drenagens...serão por quanto tempo ???
Beeeijos !!
PS: Suas fotos estão ótimas, vc ficou bem afinada, modelada...está de parabéns !
Sua médica é muito boa !
Fora os roxos que diminuiram muito !!!

Renata Braga disse...

Oi Li ;) cheguei agora em casa

A cinta usarei pelo menos um mês, o líquido não tem previsão de quanto tempo vai sair pq depende de corpo pra corpo hoje saiu um pouquinho mas saiu :/

AHHHH e a VALLL aprovou a cinta já já faço um post pra contar um pouco do dia de hj...bjsssssssss

nanynha macapa disse...

Oiii!! Gostaria de tira uma duvida com vc, se for possivel me responda com urgencia. Eu moro em Macapa, fui a uma consulta com um dr. E ele disse q eu to acima do meu peso 31 quilos, me considerou obesa e disse q eu tinha q emagrecer no minimo 10 ou 12 quilos. Aparentemente eu ñ pareço ser tao gorda tenho duas filha a ultima esta com 10meses e foi nessa gravidez q engordei mto, nunca fui magra sempre estive acima do mev peso desde criança. Mas depois q tive a segunda bêbê engordei bastante e minha alta estima cai de 0,7% para 0,1 tô arrasada q ñ consigo nem emagrece...
Mas olhando as fotos de suas amigas q tambem fizeram lipo com a dra sylvia, elas pareciam bem acima do peso sera q isso foi um problema p dra sylvia tmb?

Renata Braga disse...

Oie, esta técnica de cirurgia plástica - a Lipoaspiração Intumescente, é bacana pois abrange todos os tipos de pacientes, e o interessante é que as pacientes conseguem emagrecer muito após a cirurgia, devido a auto - estima aumentar, dieta, atividades físicas.Vale a pena passar em avaliação com a Dra. Sylvia, realmente a maioria dos médicos cirurgiões que fazem a lipoaspiração convencional, pedem para emagrecer antes da cirurgia.

TUDO QUE EU SEMPRE QUIS SABER disse...

BOA NOITE...
QUERIA TE PERGUNTAR QUANTO VC PAGO PELA CIRURGIA
E SE TEM CLINICA COM TUMESCENTE DA DOTORA EM CURITIBA PR...
OBRIGADA...

Renata Braga disse...

Olá, então a minha cirurgia ficou mais ou menos 7.000 mil reias, mais isto já faz mais de um ano. E infelizmente a Doutora Sylvia Helena Minozzo Mello não tem Clínica no Paraná, só em São Paulo capital, entre em contato, vale a pena. É de confiança, e o resultado é surpreendente.Bjo.

Sil disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thatyane Sereia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lekka disse...

Renata, poderia me passar o endereço ou tel do local da cinta?

Michelle Marques disse...

Olá! Vou fazer uma lipo e gostaria muito de saber onde é essa loja maravilhosa!! quero comprar lá tbm!!!

:))

Unknown disse...

Renata, boa noite.
Por favor, passa os contatos de onde comprou as cintas.
Bj

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010