23 de jan. de 2014

3 comentários
Oi meninas faz muito tempo que não apareço por aqui, desculpe o trabalho está me consumindo!

Feliz 2014 para todas!

Bom  vamos lá, como vocês já sabem fiz Lipoaspiração Intumescente com a Dra. Sylvia Helena a um tempo(tipo anos) e voltei lá para ela ver que estou mantendo. Como fiquei feliz em reencontra - la  vou tentar atualizar com mas frequência o Blog para vocês acompanharem. Quem ainda não leu o blog desfrute pois fala tudo sobre minha cirurgia com direito a fotos do antes e depois da cirurgia.

 Um textinho fantástico!

O verão  geralmente simboliza férias e viagens. É uma época em que o corpo fica muito mais a mostra e, por isso a procura por um corpo perfeito neste período é maior. Atividade física, mudança de dieta, aparelhos estéticos e a cirurgia plástica também podem entrar nesta lista, desde que sejam seguidos de alguns cuidados.
No que se refere a Cirurgias Plásticas, é necessário de 30 a 90 dias, em média, para que o resultado final se instale. É o tempo para que desapareça o inchaço e qualquer hematoma. Por isto é necessário um planejamento. Pensou sobre tudo isto? Agora você pode recorrer a qualquer tipo de cirurgia para satisfazer seu ego e levantar sua autoestima.
O que é importante saber é que procedimentos menores podem ser realizados dentro de um sistema Day Hospital (aquele em que o paciente vai para casa de alta no mesmo dia em que foi realizada a cirurgia). Já procedimentos maiores devem ser feitos em nível Hospitalar com internação de 24 horas.
Após a cirurgia vem o Pós – operatório – Nesta fase é importante seguir corretamente todas as orientações para um resultado favorável de sua cirurgia sempre associando a drenagem e o uso de cintas modeladoras.



/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010