9 de abr. de 2010

09/04/2010 - A primeira drenagem pós operatória

Hoje, já as 9 da manhã fui naminha primeira drenagem pós operatória, ou seja meu primeiro dia pós lipo, o sono foi meio tumultuado, não tinha muito posição pra dormir não por dor mas desconforto pelo aperto da cinta, quando consegui achar uma posição pra dormir o despartador tocou :/, hora da drenagem.

Depois de um super trânsito consegui chegar, aos poucos tiravam a cinta e logo as bandagem que tampavam os furinhos da lipo (a Dr.a Sylvia usa aquelas fraldas geriátricas cortaram e vai enrolando na gente e por cima de tudo põe a cinta - sim ficamos um monstro - rs)

Tudo no chão o líquido e sangue já saiam pelos buraquinhos feitos em mim, sim é um desconforto ABSURDOOOOOOOOO isso, não vou dizer que é super legal, que não é, o desconforto com isso escorrengo pelo corpo é absurdo. Sentei a maca e a Lucilene já começou a me massagear levemente e a explicar como era a massagem pós operatória, eu estava MEIO preparada pra dor MASSSS não sabia que doia tanto, e sabe o que doi? não é a massagem em si mas o líquido saindo pelo buraquinho, é uma ardência chata, constante...então DOIIIIIIIIIIII ARDE DOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, mas eu já sabia que este líquido tem que sair, pq se não sair "miha amiga" se prepare depois pros nódulos que vão surgir, já vi cada caso na net absurdo, então aguentei o "tranco".

No final estava me sentindo "mais leve", segundo a propria Lucilene era normal esta sensação de "leveza" depois da dor. A drenagem em si foi tipo uma hora, por aí, a dor as vezes diminui em algumas regiões, outras não doi muito, ai o que doia não doi mais, é muito doido tudo mas resumindo DÓI - rs

Na clínica tinham 3 moças também que fizeram lipo, uma delas com apenas 3 semanas de lipada, olha gente posso dizer que o corpo dela estava SHOWWWWWW, sem um roxinho, liso, lindo lindo!

Bom, agora você que está lendo vai se perguntar: Ok e como você ficou? Confesso que com a dor que foi a drenagem olhei pouco pro espelho enorme que tinha do meu lado :D e quando olhei, vi uns roxos e já parei de olhar por causa da dor da massagem, mas no próximo post coloco as fotos que fiz do meu "primeiro banho" daí você já vai ter uma idéia ;)

3 comentários:

Luciana disse...

Com um dia de lipo, vc ja consegui viajar e tudo.. Eu to pensando em fazer, nao moro no Brasil, minha familia mora em Rondonia, se eu fizer em Sao paulo com quantos dia vc acha que posso viajar? quero fazer pernas, cintura(barriga quase nao tenho)e costas..bjs

Renata Braga disse...

Na verdade nao viajei, não sei aonde leu isso, ou o que falou é uma pergunta?...de qualquer maneira não viajei não....na minha opinião como a drenagem é parte VITAL do resultado da operação acho interessante pelo menos ficar umas 2 a 3 semanas de "molho" fazendo as drenagens diariamente como este método da lipo intumescente pede. Dá uma ligada pra Dra. e converse melhor com ela sobre o que pretende fazer acho melhor ter uma opinião de um médico, todos os dados dela estão na página.

http://lipointumescente.blogspot.com/p/quem-fez-minha-lipo-e-etc.html

boa sorte! ;)

Sil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010