10 de abr. de 2010

Segunda Drenagem do M pro PP em 2 dias!

4 comentários
Olá, hoje foi mais um dia de drenagem INTENSA. A drenagem pós operatória no caso da cirurgia que fiz DOIII, meu Deus como dói, mas sei que é por uma boa causa ;) todo o líquido que foi infiltrado em mim durante a cirurgia não é retirado, aliás nem tem como, então a drenagem tem a função de drenar todo este líquido que ainda está em mim para os buraquinhos que foram feitos para entrada da cânula durante a cirurgia.

Este liquido que fica na gente ele causa uma ardência MUITOOO INTENSA no corpo então nem é a "mão" da fisioterapeuta que pesa é o liquido que queima muito. Hoje a drenagem foi feita com duas pomadas que comprei na farmácia: a Hirudoid e Cataflam, também utilizaram em mim aquele aparelhinho de ultrassom, mas depois o trabalho foi todo manual, depois UMA HORA de muita dor, com direito a gritos ALTOS a drenagem finalmente tinha acabado.

Assim como foi feito desde o dia da operação foi colocado a bandagem (fraldas geriátricas cortadas na horizontal) pelo meu corpo, em todos os furinhos - os que "vazam" menos foi colocado absorvente feminino msmo, e logo em seguida vem a cinta que pra minha surpresa já tive que colocar a PP que comprei.

SIMMM PP!!! No dia da cirurgia sai com uma cinta tamanho M e a médica já tinha avisado que já na cirurgia viu que ela ficou grande, como eu deixei pra última hora pedi pro meu marido comprar outra P ontem de manhã enquanto eu estava fazendo minha primeira drenagem, mas como ele é sempre precavido comprou uma P e PP!!!! (pois é, mesmo falando pra ele que o normal é ajustar ele saiu comprando tudo pela frente, a dona da loja deve ter ficado feliz - rs e eu com 3 cintas M, P e PP!)

Na primeira drenagem (ONTEM!!!) já coloquei a P, mas hoje já entrando na sala já falaram:

- Está aí já está larga!

Ainda bem que ele acabou comprando a PP!! resumindo em 2 dias fui de M para PP!!!

Amanhã, Domingo, já lavo a que esta suja e já na segunda vou mandar apertar, pq menos que PP nem existe, agora não adianta vai ter que ajustar!

Amanhã AINDA BEM é dia de folga, não só pra mim mas pro meu marido e minha filha que estão exaustos, não adianta, a rotina da casa acaba ficando totalmente diferente do que era não tem como todos não ficarem cansados...apesar de estar querendo chorar e sair correndo, o negócio é enfrentar que logo logo ficarei boa! ASSIMMM ESPEROOOOOOO :D

Importância da Drenagem Linfática no pós operatório

0 comentários
O procedimento de pós-operatório é tão importante de ser realizado quanto a cirurgia propriamente dita, a fim de se obter os resultados esperados e evitar sequelas comprometedoras.

Hoje, sabe-se que quanto antes se fizer drenagem linfática, melhor será o resultado final e menor será a formação de fibroses pós-operatórias.

Além disso, a drenagem pós-cirúrgica deve ser feita no corpo todo para estimular a circulação linfática geral. No entanto, na área operada o trabalho deve ser mais detalhado.

Em média, a sessão de drenagem linfática dura 1 (uma) hora.

............................................

Observação

No caso da drenagem que estão fazendo em mim, sim doi e muito não é daquelas levinhas, elas empurram todo o líquido que foi infiltrado em mim durante a cirurgia e empurram até os buracos que foram feitos na cirrgia para entrada da cânula. Este líquido queima muito dentro do corpo, por isso a dor intensa, então vá preparada para a dor deste liquido que sai do seu corpo, e já faça sua cabeça que se este liquido não sair será bem pior e grandes nódulos duros vão surgir e todo trabalho feito pela médica vai ser danificado se a drenagem não for bem feita.
/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010