10 de abr. de 2010

Segunda Drenagem do M pro PP em 2 dias!

Olá, hoje foi mais um dia de drenagem INTENSA. A drenagem pós operatória no caso da cirurgia que fiz DOIII, meu Deus como dói, mas sei que é por uma boa causa ;) todo o líquido que foi infiltrado em mim durante a cirurgia não é retirado, aliás nem tem como, então a drenagem tem a função de drenar todo este líquido que ainda está em mim para os buraquinhos que foram feitos para entrada da cânula durante a cirurgia.

Este liquido que fica na gente ele causa uma ardência MUITOOO INTENSA no corpo então nem é a "mão" da fisioterapeuta que pesa é o liquido que queima muito. Hoje a drenagem foi feita com duas pomadas que comprei na farmácia: a Hirudoid e Cataflam, também utilizaram em mim aquele aparelhinho de ultrassom, mas depois o trabalho foi todo manual, depois UMA HORA de muita dor, com direito a gritos ALTOS a drenagem finalmente tinha acabado.

Assim como foi feito desde o dia da operação foi colocado a bandagem (fraldas geriátricas cortadas na horizontal) pelo meu corpo, em todos os furinhos - os que "vazam" menos foi colocado absorvente feminino msmo, e logo em seguida vem a cinta que pra minha surpresa já tive que colocar a PP que comprei.

SIMMM PP!!! No dia da cirurgia sai com uma cinta tamanho M e a médica já tinha avisado que já na cirurgia viu que ela ficou grande, como eu deixei pra última hora pedi pro meu marido comprar outra P ontem de manhã enquanto eu estava fazendo minha primeira drenagem, mas como ele é sempre precavido comprou uma P e PP!!!! (pois é, mesmo falando pra ele que o normal é ajustar ele saiu comprando tudo pela frente, a dona da loja deve ter ficado feliz - rs e eu com 3 cintas M, P e PP!)

Na primeira drenagem (ONTEM!!!) já coloquei a P, mas hoje já entrando na sala já falaram:

- Está aí já está larga!

Ainda bem que ele acabou comprando a PP!! resumindo em 2 dias fui de M para PP!!!

Amanhã, Domingo, já lavo a que esta suja e já na segunda vou mandar apertar, pq menos que PP nem existe, agora não adianta vai ter que ajustar!

Amanhã AINDA BEM é dia de folga, não só pra mim mas pro meu marido e minha filha que estão exaustos, não adianta, a rotina da casa acaba ficando totalmente diferente do que era não tem como todos não ficarem cansados...apesar de estar querendo chorar e sair correndo, o negócio é enfrentar que logo logo ficarei boa! ASSIMMM ESPEROOOOOOO :D

4 comentários:

Tata disse...

Fico tão feliz com seu progresso. A minha PP ta super larga, apertei e agora to me sentindo mais segura.Mas minha noite foi péssima!!!daqui a pouco estaremos fininhas.

Renata Braga disse...

Nossa a minha noite também foi PESSSIMAAAA, já estava pronta pra fazer um novo post da minha noite pessima quando vi seu comentário, o ardor está intenso demais! mas temos que colocar na cabeça que ficaremos FININHASSSS ;) e isso já já passa ;)

Força pra vc também ai viu. BJSSSS

Sil disse...

Renata, qual a marca dasss suassss cintasss... rs. Então você aconselha comprar uma no tamanho normal e já outra um tamanho menor?

Renata Braga disse...

Sim o recomendável é comprar uma no tamanho normal para o dia da cirurgia e outra menor no dia seguinte após as drenagens e banho. Assim você fica com duas cintas, vai intercalando quando estiver suja, ou ajustando.

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010