6 de abr. de 2010

Revista Plástica & Forma - Lipo Intumescente

Hoje vi que a revista Plástica & Forma deste mês trás uma matéria sobre esta técnica e fala um pouquinho da clínica que vai me operar (a NewBody), ainda não achei na banca pra comprar, tentei ver pelo site da própria revista mas está tão minúsculo que não consegui ler :/. Quando achar prometo transcrever aqui a matéria ;)

Parte do texto da Matéria da revista:

Lipo Intumescente também conhecida como Lipo de Beverly Hills

Sucesso entre americanos e brasileiros, homens e mulheres reduzem medidas após submeter-se a este procedimento. O procedimento é feito sem cortes e tem recuperação mais rápida.

1 – Procedimento subcutâneo e seguro. Realizado sob anestisia local, podendo ser retirado até 8 litros de gordura. Consiste na ilfiltração de uma solução apropriada com anestésico na área a ser tratada, o que fará com que as células gordurosas fiquem (inchadas) facilitando o rompimento destas.

2 – Restrições: Grávidas, problemas com problemas de saúde (arritmia, eplepsia, etc). Paciente com mais de 50 anos, ou que tenham algum problema de saúde, precisam realizar exames pré operatórios e avaliação cardiológica.

3 – É realizado em clínica, em ambiente cirúrgico.

4 – A lipo intumescente pode ser realizada em todas as partes do corpo.

5 – O custo benefício é mais acessível do que a lipo tradicional.

6 – Pode retornar as atividades profissionais um dia após realizado o procedimento. E as atividades físicas na semana seguinte.

7 – 80% dos clientes retornam para realizar o procedimento em outras áreas do corpo.

8 – Recomemdação para o pré-operatório:
- 6 horas de jejum;

Nos 10 dias que precedem o procedimento:
- Não utilizar medicamento a base de AAS
- Reduzir o consumo de cigarros e não ingerir bebida alcólica

9 – O procedimento gira em torno de 2 horas, dependendo da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010