28 de mai. de 2010

ALTAAAA

Não, não estou mais alta no tamanho gente, esta cirurgia tb não é milagre né :D mas recebi alta da Dra Sylvia \o/ nem acredito, parece que tudo foi ontem!

Agora só daqui há 30 dias voltarei lá na clínica apenas para Dra. dar um olhada pra ver se está tudo bem, daí volto aqui pra postar as fotos de 60 dias depois da cirurgia ;)

Agradeço a todas que entraram no blog, as que me escreveram dando força tanto pelos comentários, por email, pelo orkut e o mais legal que vi que realmente ajudei muitas que estavam na dúvida ou mesmo nem conheciam esta técnica.

Muito obrigada a todas e todos (sim teve homem a procura da técnica lá no meu perfil no orkut, pq não né, eles tb querem barriguinha chapada que nem a gente - rs). AHHH e muita força pra aquelas que estão com cirurgia marcada ;) aguardo suas fotinhas pra colocar aqui no blog que tenho certeza que vai ajudar muita gente também.

BJSS a todos!

..........

ps.: Se quiser saber deatllhes de quem fez minha lipo intumescente e outros detalhes na lateral direita do meu blog tem todoso os links que precisa, bjs

7 comentários:

Unknown disse...

nossa!!! que legal ...

eu sou muito medrosa para essas coisas e agora até em deu uma coragem de fazer também...

nuito obrigado por todas as informações..

beijos....

Unknown disse...

Olá, tenho acompanhado seu blog, o resultado é incrível!! O seu umbigo ficou melhor, vc fez algum procedimento pra ficar mais apertadinho. Será que você poderia mostrar uma foto do umbigo, tenho muita curiosidade pra ver como fica depois de abdominoplastia. Boa recuperação.

bjos

Cláudia

Renata Braga disse...

Olá obrigada pelas palavras, então não fiz procedimento nenhum para deixar apertadinho, na abnoplastia ele ja era assim, acredito eu que a gordura acumulada com o tempo q deixou ele mais profundo apenas isso, apenas foi retirado a gordura envolta dele e ele ficou da maneira que era quando eu era mais magra ;).

Em relação a mostrar só o umbigo estou super sem tempo pra tirar fotos, lembre-se a abd que fiz foi há 6 anos trás, as fotos que tenho estao aí, mas você pode fazer uma pesquisa no orkut o que tem de foto de abd não está no gibi - rs, mas vai uma opinião minha: não leve em consideração que o meu umbigo ou o de outra pessoa ficará igual ao seu procedimento, pq coisas assim dependem mais da mão do cirurgião e do seu corpo do que outra coisa.

Umbigo de fabrica ainda ñ inventaram (graças a deus - rs - a diversidade é a coisa mais bacana que temos na vida), sempre vai ficar diferente de paciente pra paciente ñ tem jeito :D

Bjs

Nicolli Francis disse...

Parabens pela nova silhueta e pelo blog!
Fiz a cirurgia segunda feira dia 27, a primeira drenagem fiz dia 30 e amanha vou fazer a segunda, iniciei usando a cinta pp e ja vou ter q mandar apertar tbm. Mas te agradeço mto por ter criado este blog, pois me tirou mtas duvidas e me deixou mais animada e mais segura deste procedimento que me submeti.
Mto obrigada! Beijos e que venha o verão ;)

Ass Nicolli Moreira

Unknown disse...

Voce ficou lindaaaaaa o corpinho esta invejavel, parabens, me deu ate animo nao vejo a hora de obter este resultado tambem beijos

Fláviazedinha e Luíza disse...

Olá! estou pensando em fazer lipo ano que vem e depois de ler seu blog me deu um medinho sabe! Sou toda depressiva e se passar por tudo isto que vc passou nunca mais sio da crise. credo! Eu sei que vc deve estar se sentindo ótima, mas eu sou fraca demais para estas coisas. odeio ser gorda!
Flávia - flaviarazevedo@hotmail.com

Renata Braga disse...

Oie Flávia, acho que você não precisa se preocupar em ficar depressiva após o procedimento, te garanto que sua auto - estima vai aumentar e vai ter coragem para enfrentar todas as etapas desta técnica que abrange todos os tipos de corpos!... tem acompanhado as fotos de pré e pós procedimento? acho que vale a pena tentar e quem sabe sair desta crise de uma vez! espero que te ajude! bjo.

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010