16 de abr. de 2010

Cinta aprovada, e vou lá vou eu ter que mandar apertar mais!

Aliás já mandei - rs....nossa, não to vencendo esta história de mandar apertar ...affee, falaram que era assim mas só estou acreditando agora.....

Bom vamos começar pelo começo né ;) hoje de manhã em mais um dia de drenagem lá fui eu com a nova cinta, nossa vcs não tem idéia do quanto dormi melhor! Cheguei e já achei que a fisio ia ver a cinta e reprovar, que nada, ela falou:

- É esta mesmo, agora sim!!!!

NOSSAAA que alegria me deu, eu jurava que ela ia me mandar trocar ou sei lá o que, mas não, ela realmente disse que a da Macom não é das melhores (pra não dizer outra coisa - rs) e a que comprei tem o tecido excelente....

Hoje a drenagem foi melhor, aliás hoje estou melhor, creio que porque a noite de sono foi a mais tranquila de todas, hoje usei um vestidinho que não usava há anos e coloquei até salto alto!!! Todos os dias anteriores estava usando calça folgadona, camisetona com botoes na frente, mas hoje de tanta empolgação do sono e do conforto que fiquei com a cinta tinha que colocar um vestido :D

A sessão de drenagem terminou e pronto lá foi a aVal falando:

- Já sabe né, esta ai tem que apertar!!!

Nem bem usei poxa :D ela mostrou pra minha filha o tanto que tinha que apertar, foram mais 3 dedos a menos, fui na costureira, e já mandei apertar :D - bom, quanto mais ajustes melhor pq é sinal que estou ficando mais fininha...só meu bolso q não está gostando muito :D mas sei que vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010