6 de abr. de 2010

LIPOASPIRAÇÃO INTUMESCENTE x Lipoaspiração Tradicional

A lipoaspiração intumescente representa uma verdadeira evolução na técnica de lipoaspiração. Ao compararmos a nova técnica com a lipoaspiração tradicional, pode-se perceber porque o método de lipoaspiração intumescente rapidamente se tornou um sucesso, principalmente no que se refere a segurança do procedimento. A maioria absoluta das complicações ou casos de morte amplamente divulgados na mídia em cirurgias de lipoaspiração, estão relacionadas principalmente a: reações severas a anestesia geral e/ou a perda excessiva de sangue durante a cirurgia. Nenhuma dessas 2 temidas complicações estão presentes na lipoaspiração tumescente. Exatamente por isso, a técnica tumescente se tornou referência em segurança quando se fala em lipoaspiração. Em mais de 500 mil cirurgias de lipo realizadas com a técnica tumescente até hoje, NUNCA nenhum caso de morte foi relatada, segundo estudo publicado no American Journal of Cosmetic Surgery , em 2007.

Nos Estados Unidos, onde a técnica de lipo intumescente é extremamente popular, ela é chamada pelo apelido de “Lipo da Hora do Almoço”. Isso porque, muitas americanas aproveitavam a folga no horario do almoço para realização da lipo, devido a simplicidade e rapidez do procedimento de lipo. A rapidez na recuperação quando se utiliza a técnica intumescente, se deve principalmente ao fato de a cirurgia de lipo ser realizada inteiramente com anestesia local e a utilização do vibrolipoaspirador, que é um aparelho americano de lipoaspiração de última geração. O paciente fica acordado e conversando com o médico durante todo o processo da lipoaspiração. A simplicidade do pos operatorio , associada a rápidissima recuperação fizeram da Lipoa Intumescente a mais nova mania entre as modelos americanas que querem um corpo perfeito sem precisarem ficar afastadas das passarelas .

Confira abaixo as principais e significativas diferenças entre a Lipoaspiração Intumescente e a Lipoaspiração Tradicional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010