Quem Sou

Olá, meu nome é Renata Braga nasci dia 28/04/1956. Há uns 6 anos atrás fiz uma abdominoplastia (que hoje vejo que foi TOTALMENTE descecessária visto que minha barriga não era de avental)com o decorrer dos anos a gordura se acumulou e a partir daí comecei a pesquisar sobre lipoaspiração, até que conheci a Lipo Intumescente, o nome da técnica tem muitas variações mas é mais conhecida como Lipo de Beverly Hills.

Esta técnica de lipoplastia (aspiração de gordura localizada) com anestesia local por intumescência, foi criada pelo cirurgião dermatológico norte americano Dr. Klein, cujo nome consagrou-se a técnica anestésica, "anestesia de Klein". Hoje também conhecida como "Lipo Itumescente", "Lipo-Light", "Mini-Lipo" e " LIPO DE BEVERLY HILLS" por ter sido consagrada como a técnica de lipoaspiração mais utilizada por sua segurança, praticidade, conforto e resultados pelos artistas desta badalada cidade dos E.U.A.

A Lipo de Beverly Hills (Lipo Intumescente) pode lhe dar um abdômen com formato mais desenhado, pode ser realizada também nos "pneuzinhos", nas costas, nos braços, nas coxas e na papada. A técnica é renomada pela sua segurança mas exige profissional treinado bem como centro cirúrgico hospitalar apropriado, apesar do paciente sair andando para casa após a cirurgia.

Dia 08/04/2010 fiz a lipo (braços, abdomen, flancos, costas) e subcisão nas nádegas (vamos ver se a dra consegue tirar a "cratera" que tenho causada por uma injeção). update: ela conseguiu tirar a cratera ALELUIA \o/.

A lipo foi feita pela a Dra. Sylvia Helena Minozzo Mello (CRM 88511) da NewBody no hospital escolhido em São Paulo. Pesquisei muito até tomar a decisão, além da pesquisa sobre a técnica em si, pesquisei também muitos médicos até chegar a Dra. Sylvia, super atenciosa que esclarece tudo e mais um pouco do que você precisa saber. A técnica feita por ela pode tirar até 8 litros de gordura, e ela não da um ponto.

Fiz este blog para contar um pouco da minha experiência com esta técnica. Aqui você vai encontrar além deste meu relato, meu dia a dia, minhas medidas como também matérias, vídeos e dicas e tudo que eu aprender e ler sobre esta técnica pela internet.

Sei que estou me expondo demais, afinal vou mostrar fotos minhas antes e depois de corpo inteiro (vou me preservar ao máximo que posso então meu rosto não vou mostrar). Acho que desta forma, através deste blog estarei ajudando pessoas que buscam mais informações sobre lipoaspiração. Revistas temos várias sobre o assunto, mas depoimentos verdadeiros com fotos é difícil achar hoje em dia, assim, espero de verdade estar ajudando alguém.


QUEM FEZ MINHA LIPO E + DETALHES »
Como não tenho mais tempo de tirar dúvidas dos comentários e por email montei esta página, lá você encontra as perguntas mais comuns com as respostas, caso tenha outras, simples, lá também tem o telefone da minha médica ;) basta ligar e marcar uma consulta.

MINHAS FOTOS »
Aqui pretendo colocar as fotos de antes, durante e depois do procedimento e fazer um comparativo das fotos bem detalhado.

MEU DIÁRIO »
Dores :D pois é, sei que vai doer! Neste espaço pretendo contar um pouco do meu dia a dia cheio de dor, os procedimentos que farei para que o resultado da lipo fique ainda melhor.

ELAS TAMBÉM FIZERAM »
Neste espaço vou colocar as fotos das minhas amigas que se submeteram a lipo intumescente, dai você vai ver o porque me empolguei tanto em fazer a minha.

Além destes dois espaços mais pessoais, pretendo colocar tudo que eu achar sobre o assunto nas demais categorias que farei no blog.

.
MINHAS MEDIDAS
Conforme for a evolução das minhas medidas vou colocando aqui:


ANTES
16/04/2010
20/04/2010
DIFERENÇA
ANTES X DEPOIS
PESO
62Kls
58Kls
58Kls
4kls
BRAÇO DIREITO
31
28
28
3 cm
BRAÇO ESQUERDO
31
28
28
3 cm
CINTURA
85
77
75
10 cm
BACIA (CINTURA DEBAIXO)
102
94
94
8 cm
QUADRIL
104
103
103
1 cm

A EVOLUÇÃO EM FOTOS

ANTES | 06/04/2010

PRIMEIRO BANHO | 1 DIA APÓS A LIPO | 09/04/2010

6 DIAS APÓS A LIPO INTUMESCENTE | 14/04/2010

13 DIAS APÓS A LIPO INTUMESCENTE | 21/04/2010

20 DIAS APÓS A LIPO INTUMESCENTE | 28/04/2010

30 DIAS APÓS A LIPO INTUMESCENTE | 08/05/2010
/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010