21 de abr. de 2010

O que devo saber sobre Lipo Intumescente?

Lipoaspiração é uma grande indústria e cada vez mais popular. No ano passado, mesmo durante a recessão de um ano, mais de 340.000 norte-americanos se submeteram ao procedimento. No ano anterior, quando a economia estava a fazer melhor, os números foram mais de 455.000.

Uma coisa que nem todos sabem sobre a lipoaspiração é que existem muitas maneiras de fazê-lo. Há uma série de métodos diferentes, e cada um desses métodos envolvem diferentes equipamentos, diferentes técnicas e tecnologias diferentes.

A lipoaspiração intumescente foi concebida e inventada em meados da década de 1980 por um cirurgião da Califórnia. Através deste procedimento ele provou ser imensamente superior ao de outras formas de lipoaspiração no momento, melhorando os resultados e a segurança do procedimento.

O método intumescente tem o seu nome a palavra "tumesce", o que significa crescer ou inchados. Na lipoaspiração intumescente, grandes quantidades de líquidos são introduzidos em uma área-alvo. Esses líquidos, que incluem analgésicos e medicamentos que ajudam a controlar a perda de sangue, entra no tecido adiposo.

A gordura inchada é então removida do corpo através de uma agulha oca especial chamado cânula. A cânula, é ligada a uma máquina de vácuo, o médico então faz movimentos para frente e para trás através do tecido gorduroso. A gordura é firme porém como ela foi "inchada" pelo líquido infiltrado no paciente então a gordura fica mais fácil de ser aspirada e o médico pode removê-la de forma mais controlada e segura através de movimentos mais leves que a lipoaspiração tradicional.

Esse controle de movimentos que o método intumescente é capaz de gerar faz com que a remoção da gordura seja mais precisa, o que resulta em um melhor resultado estético.

Nos anos seguintes a sua invenção levaram a uma série de outros avanços, alguns dos quais estão crescendo em popularidade. Novos métodos usando a tecnologia da mais avançada, tais como lasers, os emissores de ultra-som de ondas e cânulas de alta tecnologia que vibram nos padrões especiais especialmente propício para a remoção de gordura. No entanto, muitos dos métodos mais recentes ainda usam a técnica intumescente de acrescentar mais líquidos para facilitar a remoção da gordura.

Atualmente, a opinião está dividida quanto ao método de lipoaspiração é o melhor, mas até agora a Lipo Intumescente tem se destacado pela segurança, resultado e grande satisfação dos clientes comparado aqueles que se submeteram a lipo tradicional.

Leia mais em: Article Snatch

Um comentário:

Apartamento temporada Davimar disse...

Eu me amo muito, não sou capaz de me machucar ou me torturar, sou frouxa mesma, prefiro boa alimentação e um pouquinho de esporte dentro do possível.
Entendo perfeitamente quem faz.
Gostei da matéria, e agradeço, me esclareceu algumas dúvidas.
Vou continuar pesquisando, quem sabe eu encontro algo mais leve e crio coragem?

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010