5 de abr. de 2010

O início

Bom, hoje resolvi fazer este blog para contar um pouco da minha história. Quinta-feira 08/04/2010 foi me submeter a uma lipoaspiração por intumescência, que é mais conhecida como Lipo de Beverly Hills.

Minhas dores ;) meus sentimentos, vídeos, matérias e tudo que eu encontrar sobre o assunto vou colocar aqui. Além de um passa tempo, espero que este blog ajude outras mulheres que assim como eu querem ficar mais belas. Indicarei aqui apenas profissionais, e métodos que eu me submeterei e aprovar ok, não vou indicar nada aqui que não conheça.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010