11 de abr. de 2010

Noite mal dormida

Ai hoje foi dificil dormir, o ardor do líquido dentro de mim esta bem intenso, então passei a noite tentando achar uma posição que ardia menor, e fiquei de lado, amanhã tem mais drenagem...mais tortura...ó céussssssssssss :/

Esqueci de contar, quando fui para minha primeira drenagem me ligaram no meio do caminho, uma assistente da Dra. Sylvia perguntando se eu tinha dormido bem, enfim perguntas assim sobre meu estado mesmo depois da cirurgia, achei muito bom este tipo de atenção, porque da outra cirurgia que fiz a abdonimoplastia só quando ia até a clinica que o médico me dava atenção e olhe lá!

Cada vez mais gosto de todo atendimento que a equipe da Dra Sylvia tem me dado, é especial mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010