10 de jun. de 2010

Vantagens da Lipoaspiração Intumescente

A Lipoaspiração Intumescente é um procedimento simples: que remove a mesma lipoquantidade de gordura que uma lipo tradicional, sem os riscos da anestesia geral e com uma recuperação muito mais rápida. Os pacientes que se submetem a lipo intumescente permanecem acordados durante toda a lipoaspiração e podem ir embora andando da clínica. A maior parte dos pacientes retornam as atividades normais em 1 a 2 dias após a lipoaspiração intumescente.

A Lipoaspiração Intumescente proporciona os melhores resultados: utiliza apenas microcanulas, que proporcionam os melhores resultados estéticos em lipoaspiração. A Lipo Tradicional utiliza cânulas de aspiração (tubos ôcos de aço inoxidável ) que tem um diâmetro relativamente grande e removem a gordura mais rapidamente. Entretanto, com a utilização dessas cânulas de maior diâmetro (maior que 4mm ), há um risco maior de formação de irregularidades e depressões na pele.

As microcânulas utilizadas na Lipoaspiração Intumescente possuem diâmetro menor que 3mm, permitindo maior controle e precisão na remoção de gordura, que é realizada de maneira muito mais suave e uniforme.

A Lipoaspiração Intumescente é segura: utiliza apenas anestesia local. Isso elimina os riscos da anestesia geral, que está relacionada as mais sérias complicações em lipoaspiração. Também é um procedimento menos invasivo, pois com a utilização de microcanulas acopladas ao equipamento de vibrolipo, a lipoaspiração é realizada de forma muito mais suave e detalhada, minimizando o trauma e resultando em mínimo sangramento e inchaço.

2 comentários:

Inderpreet kaur disse...

Rhinoplasty is one of the newest nd most popular Cosmetics Surgery now a days.
it is the kind of cosmetics surgery which is most popular among people &
the most important factor it is also helpful in many ways.rhinoplasty new york

Maria M disse...

NOVO CONTATO DA DRA SYLVIA HELENA 11 992186225

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010