10 de abr. de 2010

Importância da Drenagem Linfática no pós operatório

O procedimento de pós-operatório é tão importante de ser realizado quanto a cirurgia propriamente dita, a fim de se obter os resultados esperados e evitar sequelas comprometedoras.

Hoje, sabe-se que quanto antes se fizer drenagem linfática, melhor será o resultado final e menor será a formação de fibroses pós-operatórias.

Além disso, a drenagem pós-cirúrgica deve ser feita no corpo todo para estimular a circulação linfática geral. No entanto, na área operada o trabalho deve ser mais detalhado.

Em média, a sessão de drenagem linfática dura 1 (uma) hora.

............................................

Observação

No caso da drenagem que estão fazendo em mim, sim doi e muito não é daquelas levinhas, elas empurram todo o líquido que foi infiltrado em mim durante a cirurgia e empurram até os buracos que foram feitos na cirrgia para entrada da cânula. Este líquido queima muito dentro do corpo, por isso a dor intensa, então vá preparada para a dor deste liquido que sai do seu corpo, e já faça sua cabeça que se este liquido não sair será bem pior e grandes nódulos duros vão surgir e todo trabalho feito pela médica vai ser danificado se a drenagem não for bem feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010