28 de mai. de 2010

ALTAAAA

7 comentários
Não, não estou mais alta no tamanho gente, esta cirurgia tb não é milagre né :D mas recebi alta da Dra Sylvia \o/ nem acredito, parece que tudo foi ontem!

Agora só daqui há 30 dias voltarei lá na clínica apenas para Dra. dar um olhada pra ver se está tudo bem, daí volto aqui pra postar as fotos de 60 dias depois da cirurgia ;)

Agradeço a todas que entraram no blog, as que me escreveram dando força tanto pelos comentários, por email, pelo orkut e o mais legal que vi que realmente ajudei muitas que estavam na dúvida ou mesmo nem conheciam esta técnica.

Muito obrigada a todas e todos (sim teve homem a procura da técnica lá no meu perfil no orkut, pq não né, eles tb querem barriguinha chapada que nem a gente - rs). AHHH e muita força pra aquelas que estão com cirurgia marcada ;) aguardo suas fotinhas pra colocar aqui no blog que tenho certeza que vai ajudar muita gente também.

BJSS a todos!

..........

ps.: Se quiser saber deatllhes de quem fez minha lipo intumescente e outros detalhes na lateral direita do meu blog tem todoso os links que precisa, bjs
/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010