21 de abr. de 2010

13 dias após a lipo intumescente e a cada dia mais satisfeita

0 comentários
Hoje é feriado, como o dia está mais tranquilo consegui tirar umas fotos pra fazer mais um comparativo após 13 dias que me submeti a lipo intumescente. Desta vez fiz fotos tanto com braços levantados como abaixados, nem vou escrever muito pq as fotos já vão dizer muita coisa:

BRAÇOS LEVANTADOS






BRAÇOS ABAIXADOS




COMPARATIVO ANTES X DEPOIS BRAÇOS LEVANTADOS






COMPARATIVO ANTES X DEPOIS BRAÇOS ABAIXADOS





a marquinha da foto de frente do depois é da cinta tá, que tirei as fotos logo que tirei a cinta ;)



Bom, preciso dizer mais? Quando conheci a Dra. Sylvia da NewBody começamos a conversar e ela é daquelas pessoas que você já se sente amiga sabe, aquelas pessoas que te conquistam rápido, no bate papo ela contou o dia a dia dela nas lipos que ela faz e vi o quanto ela é dedicada ao trabalho e o quanto ela nasceu pra fazer isso, sabe quando a pessoa enche a boca pra falar do que gosta, pois a Dra. Sylvia é assim quando fala do trabalho dela e tenho toda certeza do mundo que isso, este GOSTAR DO QUE FAZ reflete e muito no resultado final do trabalho em si. Não digo só pelo resultado (que quero deixar claro que estas fotos tem só com 13 dias de lipada) mas de outras amigas que também liparam com ela, o resultado é FANTÁSTICO!

No orkut participo de algumas comunidades e hoje mesmo estava lendo alguns depoimentos de mulheres que foram se submeteram a lipo tradicional há mais de um mês e continuam inchadas, outras reclamando que o volume da barriga está o mesmo, ai eu paro pra pensar que no meu caso...nossa, eu nem sei dizer, olha só a diferença em tão pouco tempo?!? É no volume, nas medidas, nos roxos que praticamente SUMIRAM, é tudo, tudo foi e está sendo FANTÁSTICO!

Eu via pelas minhas amigas o resultado, nas pesquisas que fiz sobre lipo intumescente falava muito que o resultado era mais rápido que a lipo tradicional, mas você vê, lê mas não acredita muito sabe, só acredita MESMO quando acontece com você e este foi meu caso, posso afirmar que realmente a recuperação é muito rápida comparado a lipo tradicional, vejo isso tanto pelo relatos de amigas minhas, quanto o que estou lendo e vendo no orkut com mulheres que fizeram a lipo tradicional na mesma época que eu, a diferença de recuperação entre eu e elas é ABSURDA!

Quem estiver prestes a fazer uma lipo pesquise bem, leia sobre a Lipo Intumescente, procure a Dra. Sylvia, recomendo de olhos fechados, ela é uma super profissional, vale a pena viu! Vou deixar também neste post o contato dela ok ;)

Dra. Sylvia Helena Minozzo | NewBody
Telefone direto (11) 9218-6225

Tenho certeza absoluta que vão amar o trabalho da Dra. Sylvia assim como eu!!!

Amanhã é mais um dia de drenagem ou seja, amanhã tem mais coisa pra contar ;) Bjs a todas que visitam o blog :*

O que devo saber sobre Lipo Intumescente?

1 comentários
Lipoaspiração é uma grande indústria e cada vez mais popular. No ano passado, mesmo durante a recessão de um ano, mais de 340.000 norte-americanos se submeteram ao procedimento. No ano anterior, quando a economia estava a fazer melhor, os números foram mais de 455.000.

Uma coisa que nem todos sabem sobre a lipoaspiração é que existem muitas maneiras de fazê-lo. Há uma série de métodos diferentes, e cada um desses métodos envolvem diferentes equipamentos, diferentes técnicas e tecnologias diferentes.

A lipoaspiração intumescente foi concebida e inventada em meados da década de 1980 por um cirurgião da Califórnia. Através deste procedimento ele provou ser imensamente superior ao de outras formas de lipoaspiração no momento, melhorando os resultados e a segurança do procedimento.

O método intumescente tem o seu nome a palavra "tumesce", o que significa crescer ou inchados. Na lipoaspiração intumescente, grandes quantidades de líquidos são introduzidos em uma área-alvo. Esses líquidos, que incluem analgésicos e medicamentos que ajudam a controlar a perda de sangue, entra no tecido adiposo.

A gordura inchada é então removida do corpo através de uma agulha oca especial chamado cânula. A cânula, é ligada a uma máquina de vácuo, o médico então faz movimentos para frente e para trás através do tecido gorduroso. A gordura é firme porém como ela foi "inchada" pelo líquido infiltrado no paciente então a gordura fica mais fácil de ser aspirada e o médico pode removê-la de forma mais controlada e segura através de movimentos mais leves que a lipoaspiração tradicional.

Esse controle de movimentos que o método intumescente é capaz de gerar faz com que a remoção da gordura seja mais precisa, o que resulta em um melhor resultado estético.

Nos anos seguintes a sua invenção levaram a uma série de outros avanços, alguns dos quais estão crescendo em popularidade. Novos métodos usando a tecnologia da mais avançada, tais como lasers, os emissores de ultra-som de ondas e cânulas de alta tecnologia que vibram nos padrões especiais especialmente propício para a remoção de gordura. No entanto, muitos dos métodos mais recentes ainda usam a técnica intumescente de acrescentar mais líquidos para facilitar a remoção da gordura.

Atualmente, a opinião está dividida quanto ao método de lipoaspiração é o melhor, mas até agora a Lipo Intumescente tem se destacado pela segurança, resultado e grande satisfação dos clientes comparado aqueles que se submeteram a lipo tradicional.

Leia mais em: Article Snatch
/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010