9 de abr. de 2010

O dia da lipo

Hoje estou mais disposta e foi minha primeira drenagem pós operatória (drenagem p.o), mas como ontem estava super com sono vou contar como foi a lipo e depois no outro post conto como foi hoje.....

...............................................................................................

Bom, cheguei no hospital às 6 da manhããã, nossa tava frio demais!!! Estava muito tensa, fiz uma ficha na recepção e em poucos minutos já estava no quarto aguardando a Dra. Sylvia Helena...passaram pouquíssimos minutos e uma enfermeira já veio falando pra eu tirar toda a roupa e tudo que era metal que eu tinha...vesti aquela LINDAAAAAA camisola de hospital "SEXY" rs e a touquinha "xuxu"

Deu uns 10 mins, nem isso, já pediram pra subir, achei que a Dra ia até o quarto marcar onde ia lipar mas acabei fazendo isso em uma sala antes de entrar na sala cirúrgica mesmo, nesta sala colocaram em mim um tipo de sutiã e uma calcinha descartavel, super lindas - rs, a Dra. tirou aquelas fotos de costume e logo veio o anestesista me explicar sobre a anestesia, perguntou se eu tinha alergia, estas coisas de praxe.

Só lembro que uma hora ele falou:
"- Aproveita pra falar tudo que você tem agora......"

"Puff", não lembro mais de nadaaaaaaaaaaa :D só sei que quando abri os olhos estava numa sala enorme com outras macas e com certeza outras mulheres também se recuperando, estava meia sonolenta quando já me levaram para o quarto, lá meu marido e minha filha esperavam, o resto lembro tudo um pouco aos "picados".

A cirurgia em si não doeu nada, a única coisa que sentia era uma dor assim no braço, mas uma dor do tipo como se alguém tivesse pego meu braço bem forte, só isso....depois lembro que chegou uma bandeja com chá, bolachas, tinha agua e outras coisinhas, tome só o chá porque não queria comer nada, todo mundo insistia para que eu comesse mas estava querendo ir era pra minha casa logo....depois de um tempo tentei me sentar (com uma enfermeira me ajudando) eu consegui fui até o banheiro fazer xixi e lá minha pressão com certeza baixou e me sneti super mal, voltei pra cama e a enfermeira pediu um suco de laranja que chegou até que rápido, tomei e depois de uns minutinhos me senti bem, mas de novo ao tentar me levantar caiu minha pressão, então depois disso resolvi é ficar quietinha no quarto então outra enfermeira pediu uma sopinha tomei e acabei dormindo um pouco, quando acordei ao ser chamada por uma enfermeira estava me sentindo BEM MELHOR, foi então que novamente consegui me sentar e depois de uns bons minutos me levantar e fui pra casa, acho que sai de lá umas 8 horas da noite.

Depois fiquei sabendo pelo meu marido e minha filha que a doutora passou no quarto falou comigo (mas não lembro de muita coisa - rs), sei que a infiltração (do soro) começou às 7horas da manhã (levaram 1 hora pra infiltrar todo o soro no meu corpo), às 8 da manhã a Dra começou a me lipar e segundo o que me contaram umas 2 horas depois ela acabou e ligou para o quarto ara contar a eles a a cirurgia tinha finalizado e que estava tudo bem. Uma coisa que ia esquecendo de contar, segundo a médica foram 8 litros de gorduras retirados do meu corpo, no começo achei pouco (louca eu - rs) mas agora pensando melhor, UAU!

Bom foi isso de cirurgia mesmo, dor não senti NADA a não ser esta que escrevi no braço, o descoforto foi só nestas horas que a pressão caia, mas acho, aliás as enfermeiras falarm que é normal mas depois que comi direitinho o que me mandaram a coisa melhorou e só então fui pra casa.

...............................................................................................

** Agora no outro pos,t vou contar como foi o dia de hoje: A Primeira Drenagem Pós Operatória >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010