12 de abr. de 2010

Mais um dia de tortura

4 comentários
OPSS quer dizer drenagem :D, hoje foi mais um dia de ir na clínica para me apertarem, torcerem só faltou colocar no balde pra enxaguarem, só está faltando isso, mas sei que é pro meu bem, um detalhe que esqueci de contar a você que além do líquido que é retirado de mim durante a drenagem também retiram as fibroses das minhas celulites, como fiz subcissão a drenagem também acontece lá....agora vc vai se perguntar : COMO ASSIM TIRA A FIBROSE DA CELULITE?


Fotos subcisão


Pois é, nem eu sabia que tinha isso, há alguns anos atrás fiz uma subcisão que não resultou em absolutamente nada, mas ao comentar isso com a Dra Sylvia ela logo perguntou se eu tinha feito drenagem, coisa que não tinha feito, pois é, pelo visto esta é o grande "pulo do gato" da coisa, não adianta nada fazer a subcisão, o médico ir lá cortar a fibrose que puxa sua pele e forma aquele buraco se vc depois não tira esta fibrose de dentro de você.....e como fazem isso?

Bem, elas ESPREMEMMMMMMMMMMM, pois é esprememmmmmmmm e MUITO até que sai a fibrose pelo buraquinho da agulha que cortou esta fibrose, eu não sei como detalhar escrevendo mas imaginem uma mega espinha nojenta, é bem assim, a fisio que está fazendo minha drenagem me mostrou a "celulite", a fibrose mesmo (estes filamentos que aparecem na ilustração acima), é amarelada e durinha, muito nojentoooooooooooo, ela tirou muito mais muitooooooooo, eu já nem sabia pelo que estava doendo...

Confesso que até levei uma toalhinha pequena pra morder...é gente, a coisa é bem PUNK este líquido dentro da gente tem q sair e quando mexe arde muito, depois de uma hora de drenagem finalmente acabou, e de novo da-lhe fazer toda a bandagem com fraldas para absorver o liquido que continua saindo de mim, estou rezando pra que isso saia de logo de dentro de mim que não aguento mais esta ardência, só ficando bem paradinha sem se mexer que não sinto, mas pra eu ficar parada é DURO!!!!

AHHHHHH!! já estava me esquecendo, e não é que vou ter que apertar a cinta PP!!!!!!!! na parte da cintura esta dobrando e não pode de jeito nenhum dobrar então da-lhe ir pra costureira apertar!!! Eu to é achando que não vou caber nesta cinta, masssssssss já qe me mandaram apertar lá vou eu né ;)

------------ UPDATE 14/04/2010 ------------

Para as curiosas: pedi para que tirassem uma foto da "celulite" saindo e até fizeram um videozinho, para quem quiser ver só clicar aqui, bjs:*
/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010