3 de mai. de 2010

..e lá fui eu mandar apertar a cinta DE NOVOOOO!

Hoje mais um dia de drenagem e quando acabou perguntei algo pra fisio que nunca pensei que perguntaria antes:

- Lucilene, você não acha que devo mandar apertar esta cinta?

Acredita que eu perguntei isso? ... Pois é, nem eu :D Ela olhou a cinta e disse pra apertar uns dois dedinhos que realmente estava já "larguinha" e lá fui eu mandar apertar as cintas. Desta vez mandei apertar as duas de vez e assim fizeram, a Nalda a costureira mais uma vez elogiou minha recuperação rápida e perguntou detalhes da lipo que me submeti, então expliquei rapidamente como foi, que a recuperação é assim rápida pois a Lipo Intumescente é menos agressiva que a lipo tradicional...enfim expliquei tudo que podia, to achando que já já a Nalda vai lá na Dra Sylvia fazer uma lipinho ;)

Bom, meu dia foi este, infelizmente não tirei fotos mais amanhã prometo colocar a foto de mais uma amiga que se submeteu a lipo intumescente que teve um super resultado..então, aguardem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010