28 de abr. de 2010

20 dias após a lipo intumescente e de corpinho novo pro aniversário

Hoje é meu aniversário ;) e deu tudo certo, pois eu meio que calculei os dias que estaria boa para comemorar meu aniversário né, e estou eu aqui super bem e feliz com meu novo corpinhuuuu ;) Hoje também foi dia de drenagem e pedi para que tirassem umas fotos....







Hoje completa 20 dias de lipada \o/, parece que foi ontem né ?! E a cada dia o resultado fica cada vez melhor.....

BRAÇOS LEVANTADOS








BRAÇOS ABAIXADOS




Esta aqui não ficou legal :/ eu não fquei bem de lado, mas da pra ver a diferença né ?


Não reparem as listras vermelhas, isso é por causa da manta térmica de hoje, fica quentinho mas a branca aqui sai sempre meio vermelha :D


COMPARATIVO ANTES X DEPOIS BRAÇOS LEVANTADOS







COMPARATIVO ANTES X DEPOIS BRAÇOS ABAIXADOS







A diferença é muita né!? Estou muitoo feliz, não canso de dizer que a cada dia mais meu corpo só melhora ;)

20 comentários:

Unknown disse...

Nossa que bacana que ficou a sua cirurgia. Eu também fiz cirurgia com a Dra. Sylvia a um ano e fiquei muito contente com o resultado.. sou outra pessoa completamente satisfeita e com minha auto estima lá em cima... Só indico ela para as minhas amigas.. Ótima profissional!beijão.

Rosana.

Renata Braga disse...

Olá, que legal uma paciente da Dra Dylvia por aqui ;) ela é super profissional mesmo né! Obrigada pelas palavras e a visita aqui no blog, beijos

Unknown disse...

Muitolegal vc criar esse blog sempre procuro fotos e nunca acho... legal mesmo ja mostrei pra um monte de gente.

Renata Braga disse...

Olá Aline, que bom que gostou, a intenção do blog realmente é esta, pois eu mesma quando fui fazer minhas pesquisas sobre que procedimento escolher para "refazer" meu corpo encontrei grande dificuldade de achar fotos reais de lipo. Que bom que gostou, beijosss!

Unknown disse...

Amiga, Adorei seu blog.
Olha, fiquei um piuco preocupada, pois vou fazer subcision no próximo dia 11 de Junho e não foi me falado nada desse tipo de drenagem...
Nem conheço ninguém que domine essa técnica específica de "espremer" para retirar a fibra...
E agora? O que faço? Será que qualquer fisioterapeuta ou esteticista sabe fazer isso?
Não quero que meu resultado fique comprometido...
A subcisão é perfeita! Vc ficou mara!!!
Amiga, me responda, por favor.
Muito obrigada.

Renata Braga disse...

Olá Dany tudo bem ;) Então amiga se eu fosse vc corria atrás de uma esteticista ou fisio que saiba fazer isso, pq de verdade pra mim o resultado da subcissão que conto detalhes aqui: http://lipointumescente.blogspot.com/2010/04/um-dia-de-drenagem-hoje-com-fotos-da.html foi excelente justamente por causa da drenagem depois.

Há anos atrás eu fiz uma subcissão e não drenei e não adiantou NADA, foi a mesma coisa que não tivesse feito, agora desta vez o resultado foi infinitamente diferente.

Você tem um tempinho ai pra procurar uma fisio ou esteticista que saiba desta drenagem, chega pra esteticista e fala q vc fará subcisão e precisa de drenagem e pede pra ela te explicar como é a drenagem se ela falar diferente do que viu no link que citei procure outra até achar uma que faça que nem está no vídeo, caso seja de São Paulo procure a Valquíria (foi a que fez minhas drenagens) (11) 8515-2993 (valcrotti@hotmail.com), ela é a unica mesmo que conheço que faz isso.

Boa Sorte viu!!!!! Bjs

Unknown disse...

Nossa... Seu corpo ficou perfeito!!
Tenho mt vontade de fazer uma lipo, mais não tenho condiçoes!!

Enfim... Perfeita!!! PArabéns o resultado em tão pouco tempo foi maravilhoso!

Renata Braga disse...

Obrigada pelas palavras ;)

pituartes disse...

Olá! Adorei seu blog.
Porém me responda se puder, tenho muito interesse em fazer um lipoaspiração, mas diante de tantas reclamações a respeito de fibrose, fiquei bastante assustada. Em você aconteceu algo parecido, se sim o que fez? Me conta tudo,rs...Beijos ficou linda!

Renata Braga disse...

oie fique tranquila. Fibrose é um tecido de cicatrização e depende de cada organismo, alguns tem um pouco mais e outros um pouco menos.Por isto é essencial fazer todo o pós- operatório corretamente e ir aos retornos médicos. Eu tive sim, mais com as drenagens foi eliminada,vale a pena!

isa. disse...

Olá Renata!
Sua médica nao recomendou o uso de placas na frente e nas laterais da barriga??? Estou usando, deixam a barriga esticada e retinhas, mas sao unsuportaveis.
Ah outra coisa, você nao teve nenhum inchaço na regiao do pubis? A frente da minha vagina esta super inchada..(fiz lipo ha 7 dias).
Obrigada!

Renata Braga disse...

Oie Isa, então ela recomenda sim! é super importante o uso da placa no primeiro mês... e realmente é insuportável! mas é para o nosso bem!.. tive inchaço sim na região do pubis... vai diminuindo com o tempo, é normal da cirurgia.

Adriana Primo disse...

Adorei seu blog! Quero o cotato da dra Silvia!

Renata Braga disse...

Olá o telefone e email da Clínica da Dra. Sylvia está na "página de contato".Bjos.

Paola disse...

Nossa ficou lindo! tenho muita vontade, mas tenho medo!... Dói mto???

Paola disse...

Marquei a consulta com a Dra Silvia que você indicou dia 18/04, falei que vi pelo Blog, depois conto como foi... Obrigada!

Adriana Primo disse...

Olá meninas! Meu nome é Adriana Primo e já peguei o contato da Dra. Silvya. Ótimo blog.

Luciana disse...

Olá, hoje está com 14 dias que fiz minha lipo e fiquei desesperada ao ver minha barriga cheia de ondulações e fibroses,,,cheguei a chorar de desespero! Comecei a fazer as drenagens e manthus com 1 semana, conforme recomendação médica, mas pelo visto não está surtindo efeito. Com que dia vcs tiveram as fibroses?

Loja do Brasil disse...

Olá meninas, fiz lipo com a Dra Sylvia 4 feira passada antes do carnaval. .Estou ótima, apesar de sentir um pouco o de fraqueza ..o que é muito normal. Estou na 6 drenagem e praticamente não está saindo mais is líquidos.

Milena HP disse...

O que vc fez na época para desinchar a vagina?

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010