14 de abr. de 2010

+ Um dia de drenagem, hoje com fotos da celulite saindo do meu corpinho!

Oi pra todo mundo que está visitando este blog, obrigada pela visita ;) ontem não consegui vir escrever mas hoje tem bastante coisa e fotos.....

...................................................................................................


Bom, hoje foi mais um dia de drenagem torturante - rs, sei que é pro meu bem, mas realmente está PUNK ,sorte que a cada dia que passa o líquido que está dentro de mim diminui, não vejo a hora disso sair tudinho do meu corpo!!!

Hoje pedi para que tirassem fotos de tudo especialmente da parte da celulite que contei no post anterior (clique aqui)nada melhor que fotos (e um video) pra mostrar o que eu não consigo descrever em palavras, mas a ntes vou colocar fotos da drenagem em si e as fotos que fiz hoje de corpo inteiro depois de 6 dias de lipada:







Os roxinhos estão BEMMMM MELHORES, agora vou postar umas fotos comparativas pra notarem a diferença depois de apenas 6 dias de lipada (como tirei com os braços levantados logicamente vou comparar com fotos que fiz antes tb com braços levantados):







Infelizmente nesta última foto eu acabei não levantando o braço direto (o que está perto da parede) então não da pra ver a curvinha que ficou quando chega no bumbum, tá linda! depois tento tirar uma nesta posição uma foto melhor, mas com certeza já da pra ver a diferença e da pra ver que estou mais desinchada perto das fotos do meu primeiro banho, que foi um dia logo após a cirurgia (clique aqui)

Depois destas fotos que eu pedi para tirarem lá fui eu pra tortura drenagem como falei anteriormente a drenagem pós cirurgia desta técnica é bem diferente, já no dia seguinte da lipo já se inicia a drenagem, ela tem a função de drenar todo o líquido que foi infiltrado na gente durante a cirurgia, todo o líquido sai pelos buraquinhos onde a cânula entrou durante a lipo:


Hoje começaram com a manta térmica depois o ultrassom foi feito em mim antes, mas só pra me iludir :D eu crente que hoje seria um dia mas calmo , quando de repente.....



Lá vem as 4 mãozinhas do terror me espremendo :D no caso estou de costas então elas vem desde de cima puxando o liquido até chegar no buraquinho este ai da foto, o buraquinho que fica bemmmm no meio do bumbum (não é este que vcs estão pensando, é outro tá, o da foto ai abaixo - rs):



Na foto não tem nada! O tanto que sai de líquido junto com sangue não tá no gibi! Hoje saiu, mas não o tanto quanto na minha primeira drenagem, e a tendência é cada dia mais e mais parar de sair o líquido (estou louca pra que chegue este dia!!!!!!)

A drenagem é feita em todas as partes do corpo onde foi feita a cirurgia, sai líquido por tudo que é buraquinho, alguns mais, outros menos e as vezes uns nem sai líquido, mas sempre sai..bomm, agora chegou a parte curiosa que eu PRECISAVA mostrar. Como contei antes, além da lipo intumescenete foi feita subcisão nas minhas celulites, já havia feito o procedimento há alguns anos atrás com outro médico, mas desta fez a Dra. Sylvia falou que depois da subcisão é necessário drenar as celulites., coisa que eu não sabia... e era exatamente nesta parte que no post anterior eu não conseguia descrever em palavras como era.....

O ultrasson foi feito em todo corpo e no bumbum ficou mais tempo, logo depoissss lá vem a fisio, com sua mão "leve" e seus dedinhos "moles" :D espreme, espreme, e......













UFFAAAAA :D SAI CELULITE DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!!

Disseram que saiu muito mais! Nesta última foto mostra a fibra mesmo, quando iam tirar mais fotos pra minha sorte a bateria da camera acabou :( mas antes conseguiram fazer um videozinho rápido mostrando esta parte da celulite, vou tentar colocar o vídeo no youtube, colocar legenda e já já completo o post, mas acho que agora deu pra entender o ESPREME ESPREME até sair a fibra que falei no post anterior :D, ah pra quem não sabe o que é uma celulite:




As fibras puxam a pele pra baixo que forma o "BURACO" o que chamamos de celulite, o que a subcisão faz: ela corta com uma agulha estas fibras (no caso da ilustração acima a fibra é representada por filamentos na cor preta) e a drenagem serve para que estas fibras saiam da região porque segundo a Dra. Sylvia se ficar lá elas endurecem e aí a pele fica pior do que estava.... então meninas, pra quem fizer subcisão na celulite TEM Q DRENAR senão não adianta NADA!!!

Já já posto o vídeo .....

...............................

Nossa, depois de horas :D finalmente consegui compactar o vídeo, estava pesado demais não conseguia colocar no youtube, nem sabia que tinha um tal de Movie Maker no meu computador que podia colocar título no filme, ficou uma "graça", eu sendo torturada :D estou achando que filminho é bem mais legal, gostei da brincadeira...bom, aí vai o vídeo:




...................................................................................................


----- UPDATE 05/05/2010 -----

Olá ;) recebo muitas perguntas sobre a drenagem da celulite, e realmente eu mesma nunca tinha ouvido falar que era necessário drenar depois de uma subcisão nas celulites, agora eu posso GARANTIR que este detalhe foi o que realmente fez com que a subcisão desta vez desse um resultado 100%. Como disse no texto acima, anos atrás eu fiz uma subcisão mas não me falaram pra drenar e não tive resultado nenhum, foi a mesma coisa que nada! Agora que fiz a subcisão novamente + a drenagem, depois que minha médica orientado que era necessário drenar senão não adiantava nada e o resultado podia ser pior depois pq se não drenasse iria endurecer e ficar pior, vi que o grande "truque" pro resultado deste procedimento ser 100% MESMO realmente é esta drenagem que mostrei ai no vídeo e nas fotos.

Infelizmente não conheço muitos fisoterapeutas e esteticistas que sabem disso, você pode estar ligando para NewBody para se informar mais sobre este método.

10 comentários:

VIVI disse...

prq vc esta toda roxa?????????????

Renata Braga disse...

Estou com hematomas, pois o procedimento para retirar ascelulites agride um pouco o tecido... por sinal muito normal, em poucos dias sumiu os hematomas e o melhor minhas celulites!

Lisa Miranda disse...

Ai RENATA, quanto vc sofreu minha amiga! Mas, e hoje vc esta com um corpinho que vc queria? E, quantos quilos vc eliminou com a lipo e as drenagens...no total? Bjos e muitas felicidades, vc merece!

Renata Braga disse...

Olá,nossa estou muito feliz com meu corpo.... minha auto - estima aumentou. No decorrer do pós - operatório eliminei 10 quilos. E agora só estou mantendo... Bjo.

Wilson disse...

A sua médica faz a lipo em homens também?
Estou com vontade e também receio de fazer enquanto decido vou pesquisando na net, gostaria de encontrar um profissional sério...

Renata Braga disse...

Sim a Dra. Sylvia faz lipo em homens, e por sinal tem muita procura. Marque uma consulta.

nanda disse...

Olá, parabéns pelos resultados!

Você pode me passar o contato da sua médica e o valor médio para um tratamento igual ao que vc fez?

nandakdvc@hotmail.com

Renata Braga disse...

Oie nanda o telefone e email para contato estão no blog " na página contato". beijinhos.

Unknown disse...

Nossa o resultado foi impressionante! Ficou muito bom, queria fazer nas minhas coxas

Unknown disse...

Olá!! Eu fiz uma subcisão, aliás 3 há 3 meses atrás a apesar de drenar ficou duro. Isso sai???????? Ou vai ficar pra sempre? Está horrível e a médica só sabe dizer que sim, vai sair.

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010