22 de abr. de 2010

Menos 2 dedos na cinta, e lá fui eu mandar apertar ...

Já nem sei mais que título coloco aqui no blog quando aperto a cinta :D, dá pra acreditar que DE NOVOOOO tive que apertar a cinta?!? Já estou até com vergonha de ir lá na costureira, entro na loja e eu já fico sem graça, até a recepcionista falou que vai mandar fazer um uniforme e um crachá pra mim de tanto que vou lá :D

Hoje a drenagem foi mais tranquila que no começo, doeu um pouquinho mas nada comparado aos primeiros dias, de líquido saiu muitooo pouquinho mas saiu, no final da drenagem, lá vem a fisio já falando pra minha filha:

- Olha, vai ter que apertar a cinta de novo! Agora tem que tirar um dedo de cada lado....

Nossa e olha q apertei o que? foi antes de ontem!!! Bom, lá na costureira todo mundo já me conhece :D né, a modelista, a super Nalda, já chegou e me atendeu rapidinho, como eu acabei sujando um tico a cinta que estava no meu corpo apertei apenas a outra que tenho (pois lá fazem ajustes apenas com cintas limpas, não pode estar suja de sangue nem secreção)...aliás tenho certeza que vai chegar semana que vem e lá vou eu apertar de novo, então decidi que esta outra cinta minha vou apertar depois e uso esta que apertei hoje até segunda. Não aguento mais ir apertar a cinta :D, o bom que lá estão super acostumados né, uma das atendentes chegou a comentar que ainda bem que estou indo direto apertar, pois que é sinal que estou desinchando rápido, já a Nalda hoje parou me olhou de cima abaixo e comentou com minha filha:

- Nossa, faz quantos dias que ela fez a cirurgia, tem o que, uns 15 dias? Olha como ela está super bem, andando bem, tem cliente que vem aqui com o mesmo tempo e está toda encurvada, andando toda torta, ela não ....

Logo minha filha já comentou:

- Quer o contato da Dra. Sylvia? - e deu risada...

Mas brincadeiras a parte realmente não tem um que sabe que fiz a lipo que não se surpreende com esta recuperação rápida, cheguei até comentar aqui ontem no outro post, se comprarar com quem fez a lipo tradicional a diferença de recuperação entre as duas técnicas é MUITO GRANDE!

Hoje acabou o pacote de 10 sessões de drenagem que paguei, como comentei em outro post vou fazer mais 10 sessões em dias intercalados como recomendado, então ainda tem muita coisa para contar e dividir com todos que visitam o blog ;)

Alíassss, quero agradecer novamente a todos/todas que visitam o blog, hoje pra minha surpresa dei um olhadinha nas visitas e já tem mais de 700 visitas! Fiquei muito feliz, pois acho eu que devo estar ajudando bastante gente com informações importantes e indicando profissionais de qualidade, então muito obrigada a todos que visitam o blog e que estão acompanhando este meu blog diário que é feito com muito carinho ;)

BJS, amanhã tem mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010