26 de abr. de 2010

Mais drenagens e fim do líquido vazando

Quase não tive tempo de vir aqui contar um pouquinho da drenagem, como disse anteriormente as drenagens serão em dias intercalados: Segunda, Quarta e Sexta.

Hoje fui novamente na drenagem e a fisio pegou (e como pegou) firme no meu braço esquerdo(ai socorro) doeu mas tem que aguentar firme e ela conseguiu "quebrar" uma bolota que ela achou, detalhe eu senti tipo quebrar mesmo sabe, credo!

Os buraquinhos TODOS estão fechados, ela não abriu pq já cicatrizou internamente, não era apenas uma casquinha como antes, como já estou bem desinchada agora se tiver líquido pra sair vai sair pela urina, então aquele sofrimento de ficar vazando posso dizer oficialmente que ACABOUUUUUUUU \o/ menos algo pra me preocupar, agora quero me livrar da cinta :D.

Agora o diário mesmo da lipo ficará mais "espaçado" vou tentar achar mais vídeos e matérias sobre a lipo intumescente para postar nos dias que não vou na drenagem ;)

Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é Andréa,vi as suas fotos,sua lipo ficou maravilhosa parabéns!
eu gostaria de saber se vc gostou do hospital salt leake,pois quero fazer uma abdomenoplastia eo médico faz a cirurgia lá.
bj

Renata Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu conheço o hospital...vc vai gostar!

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010