6 de abr. de 2010

Chique até no nome, tudo sobre a lipo de Beverly Hills

Depois de tanta imposição de valores estéticos , você já está sugestionada a se transformar na mulher da capa da revista. Não estranhe! Esse é o sonho de 9 a cada 10 mulheres (a estatística nós inventamos, mas deve ser por aí mesmo) é conseguir entrar no manequim 38 , no mínimo. Para isso, além das incontáveis tentativas de dieta, as mulheres recorrem a diversas alternativas. Desde massagens de drenagem linfática a atitudes mais drásticas como cirurgias de lipoaspiração.

Desde meados de 2007, o cirurgião plástico Eduardo Sitnoveter vem disseminando aqui no Brasil a lipoescultura de Beverly Hills, técnica que traz glamour até no nome. A diferença entre a lipoescultura normal e essa nova técnica é o segredo que torna a de Beverly Hills mais acessível. Enquanto a tradicional consiste em uma mistura entre a cirurgia de lipoaspiração com técnicas de enxerto e preenchimento, a outra conta com cortes mínimos e um pós-operatório que não exige afastamento do paciente de suas atividades diárias.

A técnica, além de retirar até 90% da gordura localizada, também promove a estimulo e a produção de colágeno e elastina, (proteínas que ajudam a firmar a pele). Feita com instrumentos mais refinados, a cirurgia não pede aplicação de pontos. Os cortes são ínfimos, o que deixa a cicatriz quase imperceptível.

Procedimento
Antes de aplicar a lipoescultura de Beverly Hills, o profissional utiliza a cartografia topográfica, um procedimento que consiste em desenhar na pele um plano preciso de tratamento baseado nos acúmulos de gordura.

Depois, já com o paciente deitado, o cirurgião infiltra uma solução salina de lidocaína (anestésico) sobre os depósitos de gordura. Nesse momento, inicia-se a destruição do tecido adiposo, o que facilita sua retirada por meio de cânulas, inseridas em orifícios de 2 mm e dispensando os pontos de sutura.

A anestesia utilizada para o procedimento é leve (local) e o paciente permanece consciente durante todo o processo cirúrgico.

fonte: http://delas.ig.com.br/beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010