17 de abr. de 2010

Aperte a cinta DE NOVO!!

Não está acreditando?!?! Na hora nem eu, mas é verdade, vou ter q apertar a cinta DE NOVO, hj fui na drenagem e a cinta estava no primeiro colchete, esqueci totalmente de colocar no mais apertado, quando a fisio abriu a cinta pronto, já quase me xingou pq estava vincando a cinta em algumas partes da cintura, e isso não pode senão da fibrose.... Bom, dito e feito a bichinha já tava querendo aperecer do lado.....e lá vem a fisio com suas mãos "levinhassssssssss" quebrar tudo e deixar tudo lisinho.

Hoje fiquei também uns minutinhos na manta térmica, e logo depois 15 minutos de ultrasson por todo o corpo, tem algumas fotos que tiraram, aí vão:


Esta fiquei impressionada que de ontem pra hoje os roxinhos leves da região da pubis praticamente desapareceram!!!




Olha só o tamanho do buraquinho (aliás um deles) o líquido que saiu da pra ver um pouco.









A drenagem hoje foi torturante mais pq a fisio teve que quebrar as fibras que apareceram por causa da cinta larguinha, e pior a cinta que estava pra lavar não tinha secado e hoje não faziam ajuste na costureira, amanhã não terá drenagem então a fisio já avisou a minha filha pra durante o banho tentar drenar um pouquinho passando a mão no corpo...bom, já estou me preparando pra DOR na segunda, pq a cinta está larga, minha filha tentou colocar umas fraldas na lateral pra não marcar mas não está adiantando :/ SEGUNDA VOU SOFRERRRRR, Ó CÉUSSS!!!!!!

Um comentário:

Casalinha disse...

Bom dia! Estou procurando um lugar pra apertar minhas cintas, vc é de SP, pode indicar? Obrigada!

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010