3 de jun. de 2013

3 comentários

 Bom dia!

Já falamos sobre a técnica de subcisão, porque eu fiz junto com a minha lipo. Mas quem estiver interesse somente em acabar com as celulites vai mas uma explicação simples:
 
A subcisão é uma técnica cirúrgica útil no tratamento de celulites que já estão em graus avançados (3 e 4).  A subcisão libera a tração exercida sobre a pele e estimula a formação de um novo tecido conjuntivo, que preencherá a depressão “os famosos buraquinhos”. É um procedimento ambulatorial, realizado sob efeito de anestesia local. O procedimento não deixa cicatrizes, somente pequenos hematomas que desaparecem entre 2 e 3 semanas. O tratamento pós – operatório consiste em drenagem manual, e ultrassom.
Simples, efetiva e de rápida recuperação do paciente, a subcisão é mais um tratamento que pode ser feito de forma segura e eficaz. 
 
Vale a pena, eu dei Adeus aqueles buraquinhos que me incomodavam tanto.

Aqui tem um vídeo da drenagem após a técnica de subcisão:

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010