1 de mai. de 2010

Rita também fez Lipo Intumescente

Olá, hoje ia postar apenas uma coisinha mas recebi um scrap no meu orkut de uma moça chamada Mychele que pediu para que eu visse as fotos dela, lógico não sou nenhuma médica pra falar o que a pessoa precisa ou não, porém esta pessoa tem uma barriga SUPER PARECIDA com a da Rita, outra amiga minha que fez a Lipo Intumescente com a Dra. Sylvia da NewBody, eu ia colocar a foto da Rita só durante a semana mas preciso postar já pra mostrar pra Mychele no meu scrap no orkut.

COMPARATIVO ANTES X DEPOIS

As fotos foram escaneadas tiradas de fotos (ela tirou foto da foto pq não tinha scanner), mas da pra ter bastante noção da diferença a foto do depois foi logo quando terminou cirurgia, ela fez a Lipo Intumescente dela acordada, ai que coragem! Infelizmente a Rita não tem outras fotos (lógico o passado do corpinho dela ela não quer nem lembrar - rs - ficou só esta mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010