20 de abr. de 2010

Isabela

Pra "inaugurar" a categoria Elas Também Fizeram, vou contar um pouco da história da Isa (Isabela), ela se submeteu a lipo intumescente em 08/01/2010, quando vi a Isa depois fiquei curiosíssima sobre a técnica e a partir daí comecei a pesquisar mais sobre ela. Vejam só as fotos que a Isa me passou, é de impressionar:

ANTES | 08/01/2010


Estas fotos foram feitas minutos antes da cirurgia, vejam que a Isa tinha uma barriguinha que chamam por aí de "avental", qualquer outro médico indicaria logo de cara uma Abdominoplastia, mas a Dra. Sylvia da NewBody (a mesma que fez a minha, ainda vou abrir uma comunidade I Dra. Sylvia no orkut - rs) falou que para ela não precisava que a Lipo Intumescente já resolveria o problema dela, agora olhem as próximas fotos:

DEPOIS | 24/02/2010


DEPOIS | 60 dias depois do procedimento


COMPARATIVO ANTES X DEPOIS








INCRÍVEL NÃO?!? A partir da Isabela que sempre digo pras minhas amigas, para antes de ir logo fazendo abdominoplastia veja se realmente é o caso, tem outras técnicas que podem solucionar o problema e o melhor, você não vai ficar com aquela cicatriz imensa, deixe a abdominoplastia pra ULTIMO caso, veja o que esta a lipo intumescente fez em tão pouco tempo. Não tem uma pessoa que eu não conheça que não se impressiona com o resultado da Isabela.

Não sei bem se a Isa estava pra fazer um retoque ou se já fez, caso ela tenha feito ou vá fazer vou completando por aqui mesmo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010