20 de abr. de 2010

Elas Também Fizeram

Oi ;) hoje na hora da drenagem acabei tendo uma idéia, vou colocar as fotos das minhas amigas e conhecidas que também se submeteram a lipo intumescente, como vi que muita gente através do orkut me procura para ver mais fotos e como eu quase não tenho tempo de tirar fotos minhas vou colocar delas, assim vocês vão ver o porque me empolguei tanto com esta técnica quando a conheci e quando vi os resultado nas minhas amigas.

A partir de hoje o blog terá uma nova categoria "ELAS TAMBÉM FIZERAM" as amigas que me autorizarem coloco as fotos delas aqui...ahhhh!! e se você que viu o blog foi lá na Dra Sylvia da NewBody se submeteu a lipo intumescente e quer mostrar sua foto aqui pode me enviar, basta clicar aqui, eu monto as fotos pra não expor seu rosto ;) acho que é uma ajuda legal que estamos fazendo para outras colegas que pesquisam sobre lipo intumescente pela internet não acham muita coisa e principalmente mostrar os resultados reais desta técnica tão maravilhosa que tem a recuperação bem mais rápida que a lipo tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010