25 de set. de 2011

A Luana também me enviou algumas fotos do antes e depois... galerinha confiram vale a pena!

Oie pessoal depois de um tempo com o blog parado.... resolvi começar a postar algumas fotos de outras colegas que fizeram lipo intumescente com a Dra. Sylvia. Espero que gostem e continuem a pesquisar antes de fazer qualquer cirurgia plástica. Pois vale a pena, estou muito feliz com o meu resultado.

A Luana fez a cirurgia e ficou sabendo do Blog, ja me enviou as fotos para que eu pudesse postar.. como estava sem tempo fui deixando... agora voltei de vez! Feliz por isto!:)

Foto do Antes da Luana 18/02/2011




Fotos Depois da Luana 15/03/2011


6 comentários:

Angela Moreira disse...

Tem como fazer enxerto da gordura no bumbum ????????

Renata Braga disse...

olá existe sim a possibilidade de fazer enxertia em glúteo, mas tenho lido bastante a respeito.. e o organismo absorve muito,então depende de cada caso.

vania disse...

gostei vou pesquisar maisssssss

Unknown disse...

OI QUERIDA, FIQEI SUPER ANIMADA COM TD Q LI AQUI SOBRE ESSA LIPO. QERO IR A SÃO PAULO FAZER POIS AQI NA MNHA CIDADE EM SÃO LUÍS MARANHÃO NUNCA OUVI FALAR! QUERIA Q VC ME PASSASE MAIORES INFORAMAÇÕES COMO PREÇOS PARA QUE EU POSSSA ME PROGRAMAR. ME EMAIL É andreyanunes@ig.com.br, UM BRAÇO, AMEI SEU BLOG!

Luana disse...

Ola Renata! Tudo bem?
Adorei seu blog, sempre quis fazer lipo, mas tenho pavor da anestesia geral. Fiquei super curiosa, além do seu blog, pesquisei bastante sobre a tecnica. Ainda estou com medo, mas bem mais animada, tanto é que já marquei um consulta com dr. Silvia, depois voltarei pra contar. Abs.

Ana Maria disse...

Oi.. Me conta, vc gez a cururgia ? gostou ? Quanto custou?

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010