6 de abr. de 2010

My Virtual Model - Faça a Sua !


Navegando achei um site muito legal, o My Virtual Model Community, o site é todo em inglês mas quem não sabe muito da pra entender pelas ilustrações no site logo de cara no lado direito aparece uama ilustração embaixo clieque em "Modify my model" e pronto você vai pra um painel e pode fazer uma boneca simulando você, eu fiz a minha básica com meu peso atual e o peso que quero ficar. Você pode criar vários looks também bem legais, enfim pra quem está com o tempo ocioso é uma ótima dica - rs (aliás nesta chuva que está hoje, ai que preguiça!!!!)

2 comentários:

Tata disse...

menina fiz hj meu retoquepq ficou uma seromas e ondulações...to parecendo que fui atropelada, mas to bem...qdo for fazer pede pra nao aplicarem mta anestesia. Na minha primeira cirurgiaaplicaram mto e demorei pra levantar.

Renata Braga disse...

Oi moça, obrigada pela visita! Ai amanhã já é a minha lipo, li que a parte da drenagem e super importante justamente pra tirar estas ondulações que a cânula acaba fazendo na gente. (depois vou fazer uns topicos sobre drenagem pós operatória)

Obrigada pelo conselho viu! Beijocas boa sorte pra vc tb viu!

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010