Como disse em outro
post, lá fora a técnica é conhecida também por outros nomes, mas mesmo assim a técnica em si é a mesma. No vídeo abaixo eles usam o aparelho que é chamado SmartLipo (eles foram espertos, patentearam o nome do aparelho com um dos nomes da técnica conhecido lá fora), enfim.... no vídeo da pra ver o quão é fina a cânula e como o processo é super tranquilo:
O que diferencia do que vou fazer é a luzinha (o laser) que perguntei pra minha médica, a dra. Silvia se esta "luzinha" era algum guia pro médico não furar a paciente (já perceberam como meu medo é furar - rs), o que ela disse que isso é um laser que serve para digamos "cauterizar as pequenas veias que acabam rompendo durante o procedimento, e esta cauterização faz com que o procedimento não tenha sangue.
No caso do que eu vou fazer na própria solução
que vão injetar em mim, já tem um líquido (sorry, mas esqueci o nome :/, depois eu pergunto pra ele de novo e completo aqui) que faz com que as veias se comprimam o máximo possível o que evita o possível sangramento. anestésica com soro fisiológico que vão injetar (infiltrar) em mim, também tem lidocaína (xilocaína) e adrenalina (a função desta solução é justamente para anestesiar e controlar o sangramento pela adrenalina, que provoca o fechamento dos vasos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário