5 de abr. de 2010

SmartLipo and Tumescent Liposuction (Liposculpture)

Lá fora é bem mais fácil achar vídeos e imagens sobre esta técnica, assim como o Brasil lá a técnica também é conhecida por outros nomes (SmartLipo, "Tumescent Liposuction", Beverly Hills Liposuction, e por aí vai) o nome muda, mas a técnica é a mesma.

O que acho incrível desta técnica é que a paciente pode fazer a lipo acordada, a cânula ela "treme" e quando tem algo mais sólido ela para de funcionar imediatamente e o fato do mèdico injetar um líquido antes que vai "amolecer" a gordura já faz com que ele não precise de fazer tanta forma para inseir a cânula, o que é bemmm mais seguro pois morro de medo daquela história de furar órgãos que vejo nas nóticias por ai.

Achei este video (abaixo) que explica mais ou menos o procedimento, ainda vou tentar achar um que mostra bem a cânula vibrando que é super interessante:


Algumas fotos de "antes e depois", de pacientes que se submeteram a esta técnica »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010