1 de mai. de 2010

Fibrose Pós-Lipoaspiração

GRAÇAS A DEUS e as mãozinhas da minha fisio da NewBody que eu não sei o que é fibrose (basta ver minhas fotos, clique aqui), mas por curiosidade pesquisei sobre o que é fibrose e como é uma fibrose assim, caso alguém que veja este blog detecte que está com fibrose consiga identificá-la mais facilmente, e se mesmo você fazendo drenagens a fibrose não sai, fique atenta, as mãozinhas da pessoa (esteticistas ou fisioterapeuta) que faz sua drenagem conta e MUITO!

Abaixo um texto sobre Fibrose Pós-Lipoaspiração, com foto:


É a formação ou desenvolvimento em excesso de tecido conjuntivo fibroso. Deixa a pele a aparência disforme. Esse processo começa por volta dos sete dias da cirurgia, pode ser evitado fazendo um pós-operatório com drenagens linfáticas e ultrassom. O melhor é usar o MANTHUS, mas para quem não possui o equipamento o aparelho de ultrassom funciona bem. Em alguns casos, é necessário usar endermologia, que deve ser usado com cautela, pois é necessário que a pele volte a aderir no local aspirado.

A fibrose tardia(após 3 meses da cirurgia)pode ser tratada, mas nem sempre o resultado é perfeito. Portanto se você vai fazer uma lipoaspiração, coloque no seu orçamento o valor das drenagens, pois muita gente esquece que o bom resultado da cirurgia depende do pós-operatório.É uma economia que não deve ser feita. Procure um bom esteticista ou fisioterapeuta e faça o tratamento completo.

Operar e não drenar é como comprar um carro caro e não ter dinheiro para colocar gasolina, não vai funcionar. PENSE NISSO!

autora: NINA
fonte: http://ninatitia.blogspot.com

7 comentários:

blogger disse...

fibrose tem como sair?

blogger disse...

fibrose tem como sair?

Renata Braga disse...

Sim, a fibrose é um tecido de cicatrização, depende de cada organismo. Algumas pessoas tem mais, outras menos. E tem como eliminar as fibroses, basta seu pós - operatório ser adequado, geralmente além de vários aparelhos utilizados também é realizado a drenagem manual.

disse...

Olá,boa noite!Tô com cirurgia marcada para o dia 01/02 mas to morrendo de medo e o seu blog tá ajudando e muito a sanar as minhas duvidas.Queria saber quantas drenagens é necessário fazer?Obrigada!

Renata Braga disse...

Olá as drenagens variam de acordo com a quantidade de fibrose. Mas é no mínimo 20 sessões de drenagem!

Jony Gibson disse...

In my opinion Lipo surgery is really the best and the excellent one to get remove the body unwanted fat and to get rid out of fatness.

Lipoaspiracao


Thanks

Cátia Bagnara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

/
 

Sobre o Blog

A Lipo Intumescente também é conhecida como lipo de Beverly Hills. Aqui vou contar minha experiência ao me submeter a este procedimento, além disso pretendo reunir matérias, dicas e vídeos sobre o assunto.

Visitantes

online


Copyright © 2010